Atendendo
a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a
disseminação do novo coronavírus no Brasil - que é evitar espaços com
aglomerações de pessoas, a Equatorial
Maranhão decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de
atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23/03), até
que a situação esteja controlada.
Com essa
medida, a Equatorial Maranhão reforça a seus clientes a orientação de
solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de
atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por
semana e são gratuitos.
“Estamos
focados na prestação de um serviço que é essencial para a população, por isso a
nossa dedicação continua na operação do sistema elétrico para assegurar a
energia para todos, principalmente hospitais e centros de saúde. E para que
tudo corra com sucesso as medidas preventivas como o fechamento das agências
são necessárias. A recomendação é utilizar os nossos canais digitais para ter
acesso a diversos serviços, sem sair de casa, de maneira ágil e simples”,
destaca o Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas.
Relembre
os canais digitais da Equatorial Maranhão:
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA
A Clara,
assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela
funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (98) 2055-0116
no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.
- Informa falta de energia
- Solicitação de religação de energia
- Consultar débitos
- 2ª Via de Conta (para o titular)
- Código de barra para pagamento
APLICATIVO
PARA SMARTPHONES
O
aplicativo EQUATORIAL ENERGIA
para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e
Apple Store (IOS).
- Informar falta de energia
- Consultar débitos
- 2ª Via de Conta (Para titulares)
- Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
SITE – www.equatorialenergia.com.br
O site da
Equatorial Maranhão funciona com uma Agência de atendimento online que permite
realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de
20 tipos de serviços e consultas.
- Solicitação de ligação nova
- Informar falta de energia
- Solicitação de religação
- Troca de titularidade
- Mudar data de vencimento
- Solicitar fatura por e-mail
CENTRAL
DE ATENDIMENTO (Call Center)
Com
ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e
qualquer hora, basta ligar para o número 116.
Para
agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da
conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial
Maranhão.
Energia:
um serviço essencial
Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços da Equatorial Maranhão
estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e
continuidade, preservando um serviço essencial à população. A empresa tem
adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes,
implantando ações de prevenção ao novo coronavírus e seguindo as orientações
dos órgãos de saúde mundial, nacional e local.
Assessoria
de Imprensa Equatorial Energia Maranhão
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