A Equatorial Maranhão, em parceria com a 55 Soluções, realizou na manhã desta segunda-feira, 13, a entrega de mil máscaras descartáveis para profissionais de saúde do Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto. A empresa vem realizando diversas ações que contribuem para a contenção do avanço do novo coronavírus no Maranhão. Desde o início da pandemia já foram doados diversos insumos para as unidades de saúde maranhenses como monitores multiparamétricos, aspirador de secreção cirúrgica portátil e ventiladores mecânicos.
O diretor administrativo do Hospital Macrorregional de Imperatriz, Felype Hans, destaca que a falta de Equipamentos de Proteção Individual é uma carência mundial e que iniciativas como essa ajudam a somar forças no combate à Covid-19. “Atitudes como essa da Equatorial Maranhão e da 55 Soluções são muito importantes nesse momento e, realmente, ajudam muito o hospital e os profissionais a continuarem atuando nessa batalha para salvar o máximo de vidas possível.”, ressalta.
O Assistente Comercial da Equatorial Maranhão, Lauro Nascimento, enfatiza que a empresa está empenhada em proporcionar a segurança dos profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19. “Sabemos que as dificuldades são grandes pelo momento, mas estamos aqui mais uma vez para firmarmos essa parceria com o Hospital Macrorregional. Queremos agradecer e parabenizar o trabalho e o esforço que esses profissionais estão fazendo nesse momento complexo. Estamos à disposição e vamos continuar fazendo essas ações com muito amor e carinho”, declara.
A Supervisora da 55 Soluções, Samara Sales, ressaltou o empenho para colaborar com esse momento. “Essa doação em parceria com a Equatorial é muito importante, principalmente para o momento em que nós estamos vivendo, com muitos casos registrados. Então é essencial a proteção desses profissionais que deixam suas famílias, amigos e o lar para cuidar de outras pessoas.”, finaliza.
A Equatorial Maranhão, nesse contexto, permanece seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e órgãos de saúde local para conter o avanço da Covid-19 e diminuir os impactos da doença no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário