17 de set. de 2020

“Dia de Beleza” marca ações em alusão ao Dia do Cliente

 


Em comemoração ao Dia do Cliente, comemorado nesta última terça-feira (15), a Equatorial Maranhão promoveu diversas ações em homenagem aos clientes do estado. Na agência de atendimento da empresa, em Imperatriz, uma cliente foi selecionada para uma tarde mais que especial: um “Dia de Beleza” em um dos salões mais renomados da cidade.  

 

A senhora Elza Aires Santos, de 67 anos, esteve na agência para realizar um atendimento e, o que seria uma terça-feira comum, se transformou em um dia cheio de emoções. A equipe da Equatorial Maranhão buscou a cliente em sua casa para o dia da transformação, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e órgãos de saúde local. O trajeto contou com playlist especial e todos os mimos de um dia diferenciado: “Eu gosto de me cuidar, mas nesses tempos ficou difícil sair de casa, por isso me senti muito feliz de sair da rotina. Foram me buscar em casa com o maior carinho do mundo. Jamais esperava passar à tarde num lugar maravilhoso, com atendimento VIP. Gostei de tudo que fizeram: unha, cabelo, spa” relatou.  

 

Já em outras cidades da região, os clientes também participaram de ações com entrega de brindes em alusão à data. A executiva da Gerência de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão em Imperatriz, Mirelly Carvalho, reforça o compromisso da concessionária de energia com o cliente: “Ações como esta são muito importantes e vão além de uma data comemorativa. É uma forma de homenagearmos os mais de dois milhões de clientes que temos em todo o Maranhão. O valor ‘cliente’ é um pilar muito forte na distribuidora, por isso, reforçamos diariamente o nosso compromisso em entregar um serviço com qualidade, garantindo a satisfação dos nossos consumidores e contribuindo com o desenvolvimento do estado” afirma. 

 

Além das ações realizadas, a Equatorial Maranhão destaca nesta data as diversas formas de acesso facilitado que tem disponibilizado aos seus clientes em todo o Maranhão. Ao longo deste ano, a concessionária investiu em muitas melhorias nos seus canais digitais e tem implementado mais serviços. O cliente hoje consegue solicitar diversos atendimentos sem precisar sair de casa, por meio do computador, tablet e até mesmo pelo WhatsApp.  

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

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