A segunda fase da campanha solidária Virando o Jogo, lançada pelo Instituto Futebol de Rua no mês de abril deste ano, segue reunindo estrelas do futebol e da música para arrecadar doações.
Além de contar com ídolos do futebol, como o ex-jogador Raí, a nova etapa da ação também conta com a ajuda de estrelas da música, que estão divulgando a iniciativa para seus fãs nas redes sociais. Os primeiros a ajudar na causa e no alcance da campanha foram Nando Reis e Zeca Baleiro.
No ano passado, o Instituto Futebol de Rua distribuiu mais de 14 toneladas de alimentos, sopas, lanches, além de gás de cozinha, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e outros itens essenciais para famílias impactadas pela pandemia. Porém, com o agravamento da situação no Brasil, a necessidade de auxílio nas comunidades em situação de vulnerabilidade social aumentou e a ONG decidiu retomar a arrecadação.
Para o fundador do Futebol de Rua, Alceu Natal Neto, a iniciativa faz parte dos valores da instituição. "Há 14 anos, nascemos para ajudar as crianças a construírem um futuro melhor. É um trabalho gratificante e foi mais gratificante ainda vermos o apoio que recebemos no ano passado. A ideia dessa nova etapa é aumentar o número de pessoas beneficiadas. Todas as doações são bem-vindas, desde alimentos e produtos, até o suporte de empresas que podem ajudar com quantias em dinheiro", ressalta.
Quem quiser ajudar nessa causa, a instituição recebe contribuições financeiras para a compra de donativos, além de oferecer a possibilidade de parcerias com empresas e indústrias.
Confira os vídeos dos apoiadores da campanha nas redes sociais:
Instagram @institutofutebolderua
Facebook www.facebook.com/futebolderua.
Serviço: Campanha Solidária - Instituto Futebol de Rua
Doações: alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza.
Data: de acordo com agendamento ou atraves do link https://ebanxbeep.com/
Conta bancária: Instituto Futebol de Rua
CNPJ: 08.607.847/0001-40
Banco do Brasil
Agência: 1518-0
Conta Corrente: 28234-0
Nenhum comentário:
Postar um comentário