A Páscoa está chegando e a CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Imperatriz, estima que mais de 3,3 mil passageiros passem pelo aeroporto para viajar no feriado. Estão previstas, ainda, 26 operações de aeronaves, entre pousos e decolagens.
De acordo com a previsão, a Sexta-feira Santa deve ser o dia mais movimentado, com a expectativa de receber mais de 700 passageiros no aeroporto. Com um leque de opções, os imperatrizenses podem escolher diversas opções partindo do aeroporto, como o destino para Belo Horizonte/MG, que é considerado o segundo estado mais procurado por turistas no Brasil, de acordo com uma pesquisa do Ministério do Turismo.
Silvio Nogueira, gerente do Aeroporto de Imperatriz, reforça que, além das opções saindo do aeroporto, muitos passageiros de fora aproveitam o feriado para visitar familiares e aproveitar as belezas do município. “Aproveito para reforçar que o aeroporto está totalmente preparado para receber a movimentação esperada durante o período da Páscoa, possibilitando uma experiência segura, confortável e eficiente para os passageiros”, completa.
CCR Aeroportos
Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 239,2 mil passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas 2.065 operações de aeronaves no período.
Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário