16 de set. de 2018

COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO CLIENTE É REALIZADA EM IMPERATRIZ


 
Em homenagem ao Dia do Cliente, a Cemar que trabalha para ser a melhor para você, realizou uma ação comemorativa em homenagem aos clientes, que foram recebidos com um café da manhã e brindes na manhã dessa sexta-feira (14). A iniciativa aconteceu na agência de atendimento, em Imperatriz.

A doméstica Maria de Fátima esteve presente na agência de atendimento e parabenizou a companhia. “Muito bom ser recebida assim e eu gosto muito da Cemar! Todas as vezes que precisei fui atendida maravilhosamente bem e essa recepção é uma forma da gente ser valorizado”, elogia.

Atendimento – O atendimento de qualidade aos clientes é prioridade para a Cemar, que disponibiliza de diversos canais gratuitos: o contato via telefone 116, as mais de 200 agências de atendimento em todo o Maranhão, o site www.cemar116.com.br, o app disponível nas lojas Play Store e Apple Store, e a Ouvidoria.

Segundo a coordenadora do atendimento presencial, Silvana  Almeida, “a nossa ação busca fazer uma homenagem aos nossos clientes. Nada mais é que um reconhecimento da importância deles para nós, pois sem clientes não há empresa. Afinal, o “foco no cliente” é um dos nossos principais valores, e pra gente é uma imensa satisfação atender eles, para que saiam daqui felizes e com as solicitações resolvidas”, finaliza.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário