Em homenagem ao Dia do
Cliente, a Cemar que trabalha para ser a melhor para você, realizou uma ação
comemorativa em homenagem aos clientes, que foram recebidos com um café da
manhã e brindes na manhã dessa sexta-feira (14). A iniciativa aconteceu na
agência de atendimento, em Imperatriz.
A doméstica Maria de Fátima
esteve presente na agência de atendimento e parabenizou a companhia. “Muito bom
ser recebida assim e eu gosto muito da Cemar! Todas as vezes que precisei fui
atendida maravilhosamente bem e essa recepção é uma forma da gente ser
valorizado”, elogia.
Atendimento – O atendimento de qualidade
aos clientes é prioridade para a Cemar, que disponibiliza de diversos canais
gratuitos: o contato via telefone 116, as mais de 200 agências de atendimento
em todo o Maranhão, o site www.cemar116.com.br, o app disponível nas lojas Play Store e Apple Store, e a Ouvidoria.
Segundo a coordenadora do atendimento
presencial, Silvana Almeida, “a nossa ação
busca fazer uma homenagem aos nossos clientes. Nada mais é que um
reconhecimento da importância deles para nós, pois sem clientes não há empresa.
Afinal, o “foco no cliente” é um dos nossos principais valores, e pra gente é
uma imensa satisfação atender eles, para que saiam daqui felizes e com as
solicitações resolvidas”, finaliza.
Assessoria de Imprensa da
Cemar
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